Ator pornô é preso após espancar namorado que estava assistindo pornô

Até parece matéria do Sensacionalista, mas não é… O ator pornô Jared Louis Velazques, conhecido na indústria como Tyce Jax, foi preso por espancar o namorado, Bobby Hamill, que estava assistindo a um filme adulto. Foram socos, estrangulamento e ameaça com faca.

Segundo o testemunho da vítima na delegacia, que o site Project Q Atlanta obteve, Hamill “estava assistindo pornô em seu Ipad Pro quando Velazques perguntou: ‘Você precisa realmente fazer isso?’. Em seguida, enquanto estava no banheiro, Hamill ouviu um barulho alto. Ao sair, perguntou ao namorado o que era e então começaram a discutir”.

Velazques quebrou o iPad do namorado, impediu-o de sair de casa, empurrou-o contra a parede, sufocou e o socou diversas vezes. Quando ele pegou uma faca, Hamill o atingiu com uma vasilha de vidro.

jared_velazquez_tyce_jax_ator_porno_gay_preso

O ator pornô já havia sido preso pelo mesmo motivo em novembro de 2015 e cumpriu três anos de liberdade condicional por causa de agressão. Também há outra acusação de agressão a um ex-namorado em 2014.

Toda essa confusão aconteceu em 25 de novembro de 2016. Velazques ficou preso dois dias, pagou fiança de cinco mil dólares e responderá processo em liberdade, estando proibido de chegar perto do namorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *