Atores têm fotos e vídeos íntimos vazados

O final de semana não foi nada bom para dois atores de séries americanas. Cody Christian, de ‘Pretty Little Liars’, e Tyler Posey, de ‘Teen Wolf’, tiveram fotos e vídeos íntimos vazados.

O primeiro a sofrer com a exposição foi Cody, ainda no final da semana passada. Um vídeo de 55 segundos mostra o rapaz se masturbando, excitado e fazendo várias poses. Apesar de o ator não ter se manifestado sobre o assunto, o site ‘Hollywood Life‘ afirma que o rapaz está extremamente abalado com o vazamento, citando uma fonte próxima de Cody.

Dizer que ele está chateado não é nada perto da raiva que ele está sentido agora. O principal sentimento que ele está vivenciando agora é humilhação. Cody nem consegue acreditar no que aconteceu, nunca, em um milhão de anos, ele achou que seria vítima disso, e se sente violado. Cody nem sequer quer sair de casa ou atender o telefone, muito menos pensar em voltar ao trabalho.

VEJA O SUPOSTO NUDE DE CODY AQUI.

A outra vítima da semana, Tyler, também não se manifestou e nenhum site de fofoca conseguiu declarações de pessoas próximas. Entretanto, as imagens que seriam do ator são mais singelas, sendo que ele só exibe o pênis, não se masturba.

VEJA O SUPOSTO NUDE DE TYLER AQUI.

3 thoughts on “Atores têm fotos e vídeos íntimos vazados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *