O soldado iraniano que virou modelo e ator pornô

O soldado iraniano Arad Winwin tem feito sucesso na moda underwear e também em algumas produções pornôs da CockyBoys. O rapaz abandonou a carreira militar aos 22 anos, assim como seus familiares e amigos, fugindo a pé pelas montanhas nevadas entre o Irã e a Turquia.

Em entrevista ao site Cocktails and Cocktalk, ele afirmou que não teria felicidade no país. “As pessoas são vetadas de ter qualquer tipo de liberdade, escolha pessoal e oportunidade de avançar suas vidas”.

Apesar da tentativa de fuga, o rapaz foi preso na Turquia e, em seguida, deportado para o Irã, onde seria morto por ser um desertor militar. Na prisão, conheceu outros iranianos que também tentaram fugir do país e lhe contaram sobre o programa da ONU para refugiados.

Eu fui aceito em seu programa de refugiados porque a ONU sabia que eu seria morto se eu fosse enviado de volta para o Irã.

arad6-768x512

Winwin então foi para Dallas, nos EUA, sem saber falar inglês e começou a trabalhar em uma empresa de elevadores. Em seguida, foi ser gogoboy. Foi visto por alguém da Andrew Christian, que o convidou para ser modelo para a marca.

arad32

Atualmente, também faz vídeos pornô.

dg1a7034dg1a7210co2a4588

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *