Tom Daley confirma que fez sexo virtual com outro homem

O saltador ornamental britânico Tom Daley admitiu ter feito sexo online com um homem que não era seu noivo. A ‘confissão‘ acontece depois de que vídeos do ato sexual caíram na internet.

O mergulhador britânico afirma que tudo ocorreu durante uma separação de corpos de 7 meses entre ele e Dustin Lance Black, seu noivo. Tom diz: “Isso nunca vai acontecer novamente, agora que vamos nos casar. A data está definida e estamos ansiosos e prontos para ir para o casamento”.

2cdee6f500000578-3255867-image-a-11_1443683348366
Tom Daley e seu noivo, Dustin Lance Black

Tom continua: “Foi a distância. Não é como se eu realmente tivesse me encontrado com alguém”. Apesar da confirmação, Dustin afirma que a “honestidade” é o segredo de seu relacionamento. Daley reforçou este ditado: “É totalmente crucial para nós estarmos completamente e totalmente abertos um com o outro”.

Daley continua:

Eu tenho 22 anos, e fui conversar com alguém através de mídias sociais. Não era nada mais do que isso. Nunca nos encontramos fisicamente. Mas no mundo moderno isso é o que pode acontecer – as coisas são mais acessíveis on-line, e distribuídas, e elas se espalham como um incêndio.

One thought on “Tom Daley confirma que fez sexo virtual com outro homem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *