TRANS: Cody, homem que desistiu do casamento e virou fisiculturista

Cody Harman é um daqueles exemplos de perseverança e determinação. Nascido mulher, ele chegou a se casar com um homem, mas, ainda no caminho para o altar, percebeu que estava cometendo um erro. A identificação com o gênero oposto já ocorria desde a adolescência.

Em entrevista ao Mirror, disse:

Ver meu corpo mudando por causa da puberdade foi difícil – eu odiava e simplesmente queria ficar perto dos meninos. Tive sorte que meu corpo não tinha curvas proeminentes. Eu também sentia atração por garotas, mas, como meus pais eram muito religiosos, eles me fizeram pensar que isso era pecado, então eu namorei rapazes.
Mesmo no dia do nosso casamento eu me senti desconfortável em meu vestido de noiva – embora eu fingisse estar feliz. Eu não sabia realmente o que era o amor.

O casamento durou quatro anos, e o casal, que vivia nos EUA, mudou-se para a Alemanha. Entretanto, as coisas desadaram e Cody se separou, retornando à América. Foi quando resolver assumir sua sexualidade.

201702081156003uy7urgdq0

Primeiramente, ele revelou sua homossexualidade aos amigos e familiares e, um ano depois, assumiu ser transgênero. “Minha mãe chorou no início, mas agora ela está feliz por mim”, afirma Cody.

Com os processos de transição, passou a malhar e se apaixonou pelos exercícios, até como forma de ter uma vida saudável. Desde então, participa de torneios de fisiculturismo.

20170208115546kunsyzrqys20170208115605xxvqfkbf2e20170208115744w1mame8gir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *